domingo, 14 de julho de 2013

Apresentação

Estou criando este blog para criar uma visão dos jogos de futebol que eu assisto. Afinal, eu só posso falar daquilo que eu vi, e não me baseando em resultados. Sempre fiz isto no meu Facebook (http://www.facebook.com/bruno.saldanha.714) e colocava como "Impressões de (o jogo)". Por exemplo: "Impressões de Brasil 3-0 Espanha". Nestes posts, eu destacava o que foi de mais importante na partida e o que pode ter contribuído para o resultado ter sido o que foi. Então, se você está numa quarta-feira à noite ou temeroso pela segunda-feira que virá num fim de semana e, consequentemente, está com preguiça de ler as extensas crônicas na internet, pode chegar mais perto e conferir as impressões minhas, Bruno Saldanha, sobre os jogos que eu vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário