domingo, 14 de julho de 2013

Impressões de Grêmio 2-1 Botafogo (7ª Rodada do Brasileirão 2013)

- Venceu quem soube usar mais da posse de bola.
- O Botafogo, apesar de ter tido maior posse de bola, poucas vezes sabia o que fazer. Seedorf, como sempre, mostrou habilidade com a redonda e fez um golaço.
- Se Vargas ainda não se acertou no time do Grêmio, ele foi a síntese do que a equipe gaúcho foi no jogo: objetiva. Em duas oportunidades, balançou em ambas.
- Zé Roberto abusou de sua experiência e, assim como Seedorf, mostrou intimidade com a bola.
- O Botafogo perdeu um caminhão de gols e errou um container de passes. Lodeiro e Vitinho abusaram do erro.
- No segundo gol gremista, uma polêmica. Kléber não fez o gol, mas correu em direção à bola. O bandeira interpretou como participação e levantou a bandeira, fazendo a zaga alvinegra parar. No entanto, Vargas vinha de trás e legalmente fez o gol. Falta de atenção do assistente, unida à inocência da zaga alvinegra, gerou a discussão.
- Muitas vezes faltou ao Botafogo um homem na área que pudesse concluir. Em um lance, em plena pequena área, o volante Marcelo Mattos chutou em Dida, já caído.
- Além de muita água, choveu pedidos de casamento à filha do treinador gremista Renato Gaúcho. Carol Portaluppi apenas prestigiou o pai.
- Botafogo caiu para terceiro e o Grêmio pegou o elevador e subiu para sexto.
- OBS: Segunda partida que o Botafogo faz com a camisa branca e segunda derrota no Brasileirão. Supersticioso como é o torcedor alvinegro, vai ser pano para manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário