domingo, 21 de julho de 2013

Impressões de Fluminense 1-3 Vasco (8ª Rodada do brasileirão 2013)

- Fred é um craque, mas sabe ser bandido quando quer. A cotovelada no rosto do Jomar, se o STJD seguir seu critério de sempre, pode render uns três jogos ao camisa 9.
- O Vasco fez uma partida primorosa com apenas uma das cartas novas saindo da manga: o Rei Juninho. Já voltou fazendo gol e mostrando que ainda dá um caldo.
- A beleza do mosaico feito da torcida tricolor lamentavelmente não refletiu no nervoso, apático e violento time do Fluminense que, além de Fred, teve Digão expulso, pouco antes do gol de Tenório, que selaria a vitória vascaína.
- Foi triste ver os "meios" das arquibancadas, justamente o que aparece na televisão com mais frequência, completamente vazios. Parabéns, consórcio!
- André foi um brigador no ataque vascaíno. Além de fazer um belo gol, que foi um banho de água fria para o Fluminense, ainda por cima deu trabalho à zaga tricolor.
- No Fluminense, Wágner foi o único que mostrou alguma vontade de mudar o jogo. Em vão. Carlinhos fez apenas o gol, mas deixou, por vezes, buracos na defesa.

E agora, A MÃE DE TODAS AS IMPRESSÕES:
- A torcida era de Maracanã, os cantos eram de Maracanã, os times eram de Maracanã, o mosaico era de Maracanã, as bandeiras eram de Maracanã, mas o estádio, sinceramente, não era o Maracanã. Podem chamar de Uerjão, Tijucão, qualquer coisa. Mas por respeito ao Maracanã, não o chamem assim.

Um comentário: